Indicadores

Os indicadores são instrumentos para a identificação do potencial dos líderes e seus liderados. Servem para que o profissional perceba seus pontos fortes e as áreas a serem trabalhadas para melhorar ainda mais o seu desempenho profissional em relação a resultados, aspectos motivacionais, relacionamento interpessoal e na gestão de mudanças.

Se você deseja aumentar o engajamento dos colaboradores neste ambiente de negócios caracterizado por mudanças constantes, necessidade de inovação e recursos cada vez mais escassos pode iniciar utilizando os indicadores disponibilizados gratuitamente.

Tipos de Personalidade


O indicador possibilita a compreensão, valorização e tolerância aos diferentes tipos de personalidade e suas preferências para o trabalho em equipe. E a redução dos conflitos nas organizações por diferenças de personalidade e estresse por atuar fora de sua zona de preferência.

Gestão de conflitos


O indicador se originam de duas dimensões básicas do comportamento humano em situações de antagonismo de interesses e posições: a assertividade e a cooperatividade. Ele apresenta qual dos cinco estilos de resolução de conflito você tem maior afinidade.

Bases de Poder


O indicador possibilita que você perceba sua relação com o poder. Ou, como você pensa que as pessoas percebem seu poder. Ainda, quais as bases que você tende a utilizar com maior frequência ou àquelas que você dá mais valor.